35 receitas de sobremesa vegana para você experimentar

Um movimento cada vez mais popular, o veganismo, inclui produtos de origem animal, alimentos, roupas e estilos de vida livres de cosméticos. À medida que o número de clientes cresce, é fácil encontrar alimentos facilmente reproduzíveis em casa, especialmente para sobremesas veganas.

Aqueles que pensam que as sobremesas veganas estão apenas enganando os frutos. Uma ampla variedade de alimentos oferece opções saudáveis ​​e uma variedade de alternativas calóricas com uma variedade de sabores. Aqui está uma seleção de receita vegan e veja diferentes pratos:

Vegan Cakes

Fruit

1. Bolo de laranja vegano: O segredo do bolo com casca crocante e crocante é o uso de farinha de trigo integral. Aqui o óleo cumpre o papel de ovo e o suco de laranja adiciona a porção líquida da receita.

2º Bolo de banana vegana: Outra opção suave e úmida para acompanhar o café da tarde. Aqui, usar uma banana extra garante a textura ideal para dispersar a necessidade de ovos. O leite de soja substitui o leite de origem animal.

3 Vegan Mug Cocoa Cake: Uma escolha ideal para doce come, este bolo de caneca é apenas mais de 3 minutos no microondas. Para fazer o bolo ainda mais fino, adicione manteiga de amendoim ou chocolate sem leite derretido.

4 Bolo de chocolate vegano: aqui os ovos são substituídos por "ovos de linho", uma espécie de gel feito de farinha de linhaça misturada com água. A medida correta é uma colher de sopa de creme de farinha, três colheres de sopa de água para substituir cada ovo.

5º Bolo de Limão Vegano: A fruta, suco de limão e o sabor amargo da degustação. A fim de promover o crescimento do bolo, é aconselhável adicionar bicarbonato de sódio, além do fermento em pó.

6 White Biscuit Cake Biscuit: Uma das combinações favoritas para o bolo de aniversário. Esta opção é de massa branca com creme de abacaxi recheado com coco. É possível cobrir o bolo com vegano vegano para um resultado festivo.

Siga em frente?

7 Vegan Pothole Pot Cake: No caso de dar água na boca, esta opção é servida em vasos, com uma mistura que alterna com pastelaria, creme de coco e goiabada cremosa.

8º Bolo de laranja e amêndoa vegana: rico em nutrientes, farinha de amêndoa com farinha de trigo tradicional. Para textura úmida e massa fofa, use uma mistura de fermento e bicarbonato de sódio.

nona Vegan Carrot Cake: Outra opção clássica para o café da tarde. Aqui, o destaque é o recheio cremoso de 70% de cacau, açúcar demerara e água filtrada.

10 Bolo de coco vegano: Nesta versão, o sabor expresso do coco é o resultado do uso de leite de coco vegano e coco ralado. Aqui está uma combinação de fermento em pó e vinagre branco.

décimo primeiro Bolo de Cereja e Uva Passas Veganas: Uma mistura de sabores. A receita é café solúvel, cacau em pó, cereja marasquino, vinho tinto, noz-moscada, pó starizinized e noz-moscada ralada. A boca explode sabor.

12 Vegan Churros Cake: Decorar este bolo é um pouso em volta dos mini churros. As meias de soja podem ser preparadas em casa ou em casa para cobrir e encher.

Bolos Vegano

Tempero Alternativo

13. Torta de Chocolate Vegano: Sua massa é usada com amêndoas trituradas, tâmaras e coco ralado, enquanto o recheio é feito de leite de coco, agave e meio chocolate amargo. A decoração pode ser feita com suas frutas favoritas.

14 Torta de framboesa Vegasi: A base de torta é feita com biscoitos picados e óleo de coco. O recheio cremoso é feito com castanhas de caju, framboesas, agave, suco de limão e óleo de coco derretido. Para um resultado bonito, encontre frutas frescas.

15 Torta de morango vegan: muito semelhante à batata na massa. Esta opção é um recheio de creme branco, geléia de morango e a metade do fruto.

16 Banana vegana e bolo de chocolate: com recheio cremoso, este creme de bolo, banana, limão, taco, conhaque e canela em pó. Para terminar o chocolate meio amargo derretido pelo leite de coco.

17 Tarte de Banana vegan: Com a opção de massa com amêndoas ou biscoitos esmagados, o creme de caramelo adiciona tâmaras, pasta de amêndoa, suco de limão, sal e extrato de baunilha. Banana cortada em fatias dá um sabor contrastante ao recheio.

18 "Doce de amendoim", torta de ameixa e coco: aqui é o tradicional doce de leite feito com leite de avelã. Doce de ameixa é projetado com ingredientes como ameixa, água, açúcar demerara e suco de limão.

Siga em frente?

19 Torta de abacate vegetana: rica em cores e sabores, este bolo é preenchido com um creme verde feito de abacate, creme azedo, açúcar e amido de milho para ajudar a obter uma consistência mais cremosa.

20 As maçãs pêra com aveia: com alguns ingredientes, cozidos, sorvetes ou até mesmo frios, como uma oportunidade principal. Prepare-se por apenas 30 minutos no forno.

21 Torta de Sorvete Vegano Morango: Uma ótima alternativa aos dias mais quentes, esta receita não requer um forno em sua preparação, preserva os nutrientes de seus ingredientes. Sem glúten, pelo menos 4 horas antes de servir, no freezer.

22 Torta Vegan Whole Pear: Outra oportunidade rica em nutrição. Além de peras, tortas também contêm ingredientes como cacau, amendoim, farinha integral, flocos de aveia grossa e aveia.

Outras sobremesas veganas

Dani Noce

23. Vegan Abobrinha Cacau Scrub: Pode parecer estranho, mas a abobrinha não deixa nenhum sabor, mas também ajuda a textura ideal para doce. Se desejar, adicione nozes picadas ou chocolates picados.

24 Brownie Vegan Bean: Outro ingrediente incomum, aqui os grãos pegar a proteína de alta dose do brownie. A opção se encaixa, em vez de trigo, consome os finos flocos de aveia.

25 Muffin de cenoura vegana integral: Usando farinha de trigo integral, este muffin transporta aveia laminada fina para enriquecer a massa. As cenouras são raladas, garantindo a textura do biscoito.

26 Mousse de maracujá vegano: a espuma é feita com castanha de caju encharcada e não é liquefeita no suco de fruta. Ao adicionar contraste, é aconselhável cobrir o doce com chocolate meio amargo de cacau.

27 Bomba Vegan Ferrero Rocher: O tradicional bombom de avelã também ganhou uma versão que foi feita para vegans. O segredo é que eles usam chocolate amargo em vez de leite.

28 Prestigious Vegan Bomb: Fácil de fazer e muito saboroso. O recheio é feito com uma mistura de coco ralado, amido de milho, água e açúcar, que deve ser engrossado no fogo. Em seguida, basta fechar as bolas e despeje no chocolate derretido.

Fruity

29. Biscoitos veganos inteiros inteiros: biscoito inteiro é selecionado para a farinha de trigo integral. A biomassa dá textura e nutrientes ao biscoito. Você pode aumentar a receita com nozes ou frutas secas.

30 As castanhas de caju veganas cozinham: aqui a manteiga é substituída por um creme de vegetais, enquanto os ovos dão espaço para o purê de inhame. A crocância, as castanhas de caju torradas e o sal.

31 Candy Heart Vegan Abóbora: Com poucos ingredientes, é possível reproduzir doces cozidos tradicionais. Apenas abóbora seca, açúcar cristalino, canela, cravo, água e vinagre.

32 Alfajor Vegan: Este tradicional adoçante argentino pode ser feito sem o uso de ingredientes animais. Usando biscoitos vegan, preencha com cacau em pó, farinha de trigo, açúcar, óleo vegetal, água, sal e fermento.

33 Sorvete vegano: com poucos ingredientes você pode reproduzir a cor creme dos sorvetes tradicionais. Apenas batata-doce e leite de coco são usados ​​em sua base, bem como chocolate derretido, sal e essência de baunilha.

34 Pistache e manga Cheesecake: Opção sem glúten, pasta contém ingredientes como pistache triturado, suco de limão, dias, coco ralado e óleo de coco. O recheio é feito com castanhas de caju à base de frutas e embebidas.

35 Pudim de Chia uma pêra: Outra opção bonita, esta sobremesa pode ser servida com xícaras, mostrando toda a beleza das camadas do pudim de leite de coco eo creme da pêra.

Você pode seguir uma dieta vegana rica em alternativas variadas, vitaminas e sabores sem ter um gosto de gosto. Escolha sua receita favorita e confirme seu gosto. Veja outras receitas veganas e aumente seu cardápio.

As receitas de sobremesas vegan depois de 35 apareceram primeiro entre as dicas femininas

Leave a Reply